Body

Marmitas Fit – Diego Henrique

O caminho para uma vida mais saudável!

Você está se alimentando bem no seu dia a dia?
Encaixar uma alimentação saudável em sua rotina pode ser mais fácil do que possa imaginar, agora com marmitas fitness pode ser possivel, ajudando principalmente quem trabalha, ou tem um rotina mais corrida e evitando gastar dinheiro com self services.

Vamos ajudar a montar um cardápio equilibrado com legumes e proteinas para a sua marmita, que você possa encaixar algumas dessas receitas em seu dia a dia, simples e faceis de fazer.

Receitas:

1- Salada de feijão fradinho : para fugir da mesmice, essa salada é excelente. Além disso, pode ser consumida tanto quente, quanto fria.

2- Salada de folhas, parma e sorvete : saladas não precisam ser sem graça e essa receita é a prova disso.

3- Salada francesa de batata : o segredo dessa receita está no molho, feito com vinagre, cebola, mostarda, sal e pimenta. Para finalizar, o azeite também é usado.

1- Carne com legumes : aqui, a carne é grelhada com óleo de gergelim e misturada com legumes cozidos e champignon fresco.

2- Frango colorido : quer incrementar o frango grelhado do dia a dia? Então, basta seguir as dicas dessa receita em que a carne é combinada com cenoura, vagem e milho.

3- Bife à parmegiana : bifes à parmegiana sem muitas calorias é preciso dourá-los em uma frigideira antiaderente e acrescentar molho de tomate caseiro e fatias de mussarela light.

1- Lasanha com legumes light : Perfeita para quem não pode comer alimentos mais caloricos, e tem desejo de saborear um lasanha.

2- Palitos de mandioca : o resultado é uma casquinha crocante por fora e um interior macio. E o melhor de tudo: sem fritura!

3- Macarrão integral : fica pronto em pouquíssimo tempo, mas pode te render uma refeição pra lá de saborosa.

1- Bolinho de arroz e frango : o legal dessa receita é que você pode substituir o frango pela proteína de sua preferência.

2- Pizza de couve-flor : o interessante dessa opção é que você sempre pode variar no recheio para não cair na rotina e, assim, saborear ingredientes diferentes.

3- Strogonoff de carne : o segredo de um strogonoff que não seja cheio de calorias está na escolha da carne — que deve ser magra — e dos ingredientes usados para o preparo do molho.

1- Cookies de aveia : Essa receita possui um resultado nutritivo muito gratificante, muitos ingredientes para que seja o mais saboroso possiível, e sem complicação no preparo!

2- Brigadeiro : para fazer um brigadeiro saudável, primeiro, é preciso amassar uma banana madura e colocá-la no micro-ondas por 1 minuto. Depois disso, basta acrescentar leite em pó ou Whey Protein, cacau em pó e raspas de chocolate e seu doce estará prontinho.

3- Brownie de feijão : pode até soar estranho preparar um brownie de feijão, já que a combinação de ingredientes não parece ser muita certa, mas o resultado é bem gostoso, pode apostar!

— — — — — — — — — — — — — — — — — — — — — — — — — — — — — — —

Muito OBRIGADO pela atenção!

Confira nosso instagram : https://www.instagram.com/marmitas_saudaveis_fit/

Você esta cansada(o) de ver propagandas dizendo que vão te ajudar a fazer milagres com chás e dietas rigorosas, e quer realmente um curso onde você você ganha:

  • INSTRUÇÕES DE REEDUCAÇÃO ALIMENTAR,
  • RECEITAS DELICIOSAS: LOWCARB & DETOX
  • GRUPO VIP NO FACEBOOK E LISTA VIP NO WHATSAPP

Com resultados nítidos e o menor tempo para conquistar um corpo desejavel,e o com o melhor preço.

Você se compremeteria a esse desafio? Acesse: (AQUI)




Source link

Tags
Back to top button
close
Thanks !

Thanks for sharing this, you are awesome !

Pin It on Pinterest

Share This

Share this post with your friends!

Close